Ter no mínimo 21 anos. Apresentar contrato social.
Ser habilitado a mais de 2 anos. Cartão do CNPJ.
Possuir cartão de crédito. 2 ultimos balaços.
Não possuir restrições cadastrais. Não possuir restrições cadastrais.
O que está incluso numa locação de veículo
A diária (24 horas), kilometragem contratada, seguro parcial do veículo (com cobrança de franquia É o valor/co-participação que cabe ao locatário no caso de acidentes. no caso de sinistro);
O que não está incluso numa locação de veículo:
Combustível: Os carros serão entregues com o tanque cheio, sugerimos que também sejam devolvidos do mesmo modo. É prática corrente nas locadoras a cobrança de sobre-preço ao combustível que faltar completar, e isso normalmente é bem mais caro (muito mesmo) do que na bomba.
Acessórios: Não estão inclusos, mas podem ser reservados e pagos à parte tais como: GPS, Cadeirinha de bebê, bebê conforto, etc.
Multas: São de responsabilidade do condutor, cujos dados cadastrais a locadora arquiva, e que pode encaminhar a qualquer momento, seguindo a legislação brasileira.
Taxa de lavagem: No momento da retirada o veículo será entregue limpo e orientamos que seja devolvido da mesma forma, uma vez que, a locadora , em conformidade com o contrato de locação, poderá cobrar uma taxa de lavagem ou limpeza.
Sempre que alguém, além do locatário for conduzir o veículo, torna-se indispensável informar o nome completo quando solicitar a reserva, ou quando retirar o carro diretamente na locadora. Esse condutor adicional também deverá ter 21 anos completos, ser habilitado por no mínimo 2 anos.
Nossa Locadora , em função do alto valor do bem alugado, faz uma rigorosa consulta cadastral, e ao encontrar restrições financeiras no CPF do locatário (algumas vezes até mesmo no CPF do motorista adicional), nega-se a entregar o veículo. Esse procedimento é feito pela locadora somente na retirada do veículo e embora tenhamos alguns dados do cliente, esses dados nunca são repassados adiante, servem apenas para uso interno e identificação do usuário. Portanto, se souber ter alguma restrição financeira em seu nome, não faça reservas sem antes falar conosco via chat ou telefone (horário comercial), a fim de que possamos verificar se há algo que possamos fazer
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